Avenida Curitibanos, 366
89580-000 - Fraiburgo, Brasil
Aberto de Segunda a Sábado - Horário Comercial

Perguntas Frequentes

Para poupar tempo, leia este FAQ antes de nos escrever.

O frete é calculado a partir dos próprios Correios, que possui seus próprios critérios. Nós apenas informamos o tipo de produto e suas características. O valor do frete pago vai inteiramente para os Correios.

A POVOCOM está submetida ao Código de Defesa do Consumidor como qualquer loja. Como comercializamos bens duráveis, temos o prazo de 30 dias em caso de avaria para solicitar o conserto. Caso o prazo não seja suficiente, efetivamos a troca obedecendo o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato pelo formulário de e-mail ao lado ou através de um dos nossos telefones.

Após efetivar a compra, pedimos 3 dias de prazo para despacharmos a mercadoria via Correios. Desta forma, depende do tipo de frete escolhido e da região. Normalmente o PAC demora de 7 a 10 dias úteis e o SEDEX de 3 a 5. A POVOCOM não se responsabiliza pelo prazo de entrega após o despacho da mercadoria.

Em termos de confidencialidade de dados, informamos que nosso sistema se conecta diretamente a sua operadora de cartão. Desta forma, não retemos suas informações bancárias para o caso de transações por cartão. As transações por depósito e boleto são deletadas após a confirmação de recebimento da mercadoria. Desta forma, é tão seguro quanto comprar em qualquer outro lugar, mas a POVOCOM adverte: pesquise primeiro a loja que está comprando. Verifique se não há fraudes relacionadas a empresa antes de efetuar a compra. Escolha marcas reconhecidas.

Quando solicitar a compra, nós receberemos seu pedido de compra e você receberá um e-mail com a confirmação. Nesse momento saberemos qual é o produto desejado. Se você optou por pagar no cartão de crédito ou transferência direta, sua compra já estará paga. Então iremos selecionar o produto referido em nosso estoque e iremos despachá-lo para seu endereço. Em caso de pagamentos por boleto ou depósito bancário, só iremos separar seu produto após a confirmação de pagamento, o que ocorre normalmente 1 dia útil após o mesmo ter sido efetuado.

Sim. A nota fiscal com a descrição do seu produto e suas características tributárias será enviado anexa a embalagem do mesmo.

Envie-nos um e-mail

Campos marcados com * são obrigatórios